Lisboa: Programa «Três Dicas» reflete sobre a EMRC

Oitavo programa do Jornal «Voz a Verdade» vai analisar a realidade da Educação Moral e Religiosa Católica no Patriarcado 

O programa online 'Três Dicas', chega hoje ao seu oitavo programa e estreia novo horário. Em vez das habituais 15h30 o programa vai para o ar, no canal youtube do Patriarcado de Lisboa,  às 21h30 em vez das 14h30.

Segundo informação do Semanário  opção pelas 21h30 prende-se com "o fim gradual do confinamento, e o regresso ao trabalho presencial de muitos portugueses".

Para além do horário, alterado, também o dia de semana se altera passando de quarta-feira para segunda-feira. A opção passou por "não coincidir com o dia de fecho da edição em papel do Jornal diocesano", revela fonte dainstituição.

O programa de hoje vai "refletir sobre a EMRC e a forma como os professores têm procurado, nestes meses, chegar aos alunos". A emissão conta com três convidados, incluindo uma aluna do 12.º ano, e tem transmissão em direto, a partir das 21h30.

Depois dos temas da ‘Catequese’, ‘Pastoral Social’, ‘Vocações’, do ‘Rezar online’, ‘Fátima’,  ‘Família’ e do ‘Regresso das Missas com fiéis’, a emissão sobre a ‘EMRC’ será o oitavo programa ‘3 DICAS’, que tem apresentado, durante o tempo de pandemia, o que o Patriarcado de Lisboa está a fazer, em diversas àreas da pastoral. 

Educris|01.06.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades