«Como cuidar de um mundo doente» é tema de encontro do Centro de Reflexão Cristã

Iniciativa realiza-se este sábado, dia 23 de outubro, em Lisboa

O Centro de Reflexão Cristã (CRC), em Lisboa, promove, um encontro para refletir sobre a questão «Como cuidar de um mundo doente».

Partindo do livro de Eduardo Paz Ferreira, Frei Bento Domingues, o.p., e a investigadora Helena Topa Valentim, conversam com o autor sobre a obra «Como salvar um mundo doente», da Edições 70., revela uma nota enviada hoje ao EDUCRIS.

Ainda durante a manhã, pelas 12h00, José Leitão, presidente do CRC, vai apresentar “um ano de atividades do CRC e o futuro próximo” com informações várias para os sócios e amigos.

Informações e partilha, com José Leitão. Durante a manhã, haverá também ocasião para “um balanço” da ação do Centro de Reflexão Cristã que, “mesmo durante o período mais grave da pandemia, nunca parou as suas atividades.

A iniciativa vai realizar-se no Convento de São Domingos, e a participação é aberta a todos os interessados que devem, ainda assim, inscrever-se através do endereço electrónico [email protected].

Fundado em 25 de abril de 1974 o CRC reúne crentes de diferentes igrejas cristãs que aprofundam e promovem debates sobre questões de fronteira na relação do cristianismo com a cultura e a sociedade. 

Educris|21.10.2021



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades