Leiria-Fátima: Encontros Vocacionais para o 3º e 6º ano

«Tesouro Escondido» e «Vem e Vê» são propostas para os encontros vocacionais na Diocese de Leiria-Fátima
 
O Serviço de Animação Vocacional de Leiria-Fátima vai realizar duas propostas "vocacionais" paa crianças e adolescentes" da diocese do longo do ano pastoral 2021/22.
"«Tesouro Escondido» destina-se a crianças do 3º ano de catequese, em preparação para a Primeira Comunhão, e procura proporcionar um momento de encontro, reflexão e oração, com Jesus, o Amigo especial, e aprofundar e despertar a Fé e a Vocação de cada criança, realizando o encontro numa comunidade religiosa ou seminário", explica a organização num comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.
Para os adolescentes a proposta toma o nome de «Vem e Vê» e destina-se "a adolescentes do 6º ano de catequese, em preparação para a Profissão de Fé"  tem "como objetivos proporcionar aos adolescentes um momento de oração e questionamento, com o Mestre Jesus e, a partir do Credo, procurar chegar a um maior aprofundamento e tomada de consciência da Fé e da Vocação cristã, realizando o encontro numa comunidade religiosa ou seminário".
Os encontros realizam-se a 27 de novembro, no seminário diocesano de Leiria, para a proposta «Tesouro Esdondido» e a 26 de fevereiro, no seminário da Consolata, em Fátima, para a iniciativa «Vem e Vê».
Informações e inscrições:
www.bit.ly/encontros-vocacionais
Educris|26.10.2021
 
 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades