Sayes apresentou tema da «Dignidade Humana»

Projeto de caminhada com adolescents «Rumo à JMJ Lisboa 2023» continua itinerário com proposta semanal no programa Ecclesia

Todas as quartas-feiras, pelas 15h00, o programa Ecclesia, espaço da Igreja Católica integrado no programa inter-religioso «Fé dos Homens», na RTP2, acolhe o Sayes, «Aprender a dizer sim».

A iniciativa, que conta com mais de 60 mil adolescentes de todo o país propõe um itineário onde dá a conhecer "os vários Encontros Mundiais da Juventude" do longo do tempo e o aprofundamento "de temáticas variadas a partir das mensagens dos diferentes papas para a iniciativa".

No segundo programa da Etapa 5, onde se analisa a JMJ que decorreu em Denver, nos Estados Unidos da América, em 1993, a irmã Isabel, a Julia, a Máxima e o Veríssimo, refletiram sobre a questão da Dignidade seguindo o «Diário de Bordo» correspondente.

Os programas decorrem até junho numa parceria entre o Sector da Catequese de Lisboa, o Secretariado Nacional da Educação Cristã e o Secretariado Nacional das Comunicações Sociais através da Ecclesia. 

Educris|30.04.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades