Lisboa: Centro de Formação a distância do Patriarcado com ofertas formativas online
Inscrições decorrem até 20 de outubro
O Centro Diocesano de Formação Cristã (IDFC) do Patriarcado de Lisboa dinamiza, através do seu Centro de Formação a Distância quatro propostas de formação online para este primeiro semestre.
«Introdução à Missão do Catequista» conta já com cerca de uma vintena de inscritos de Dioceses como Lisboa, Algarve, Viseu, Vila Real ou Santarém.
As inscrições realizam-se AQUI até ao próximo dia 20 de outubro.
Para além deste percurso formativo, direcionado para os catequistas de todo o país, o IDFC apresenta «À Descoberta da Bíblia», «Introdução à Economia de Francisco» e «Introdução à Vida de Oração» como propostas formativas em regime a distância.
“Esta formação a distância permite conciliar a atividade profissional e os deveres familiares ou sociais com o estudo”, explica ao EDUCRIS Paulo Fernandes do IDFC de Lisboa.