AIS: Nova página quer mostrar «a realidade dos cristãos perseguidos» a Portugal

Novo site conta com nova imagem e aposta no maior destaque à divulgação das perseguições dos cristãos em todo o mundo

“Sensibilizar o maior número possível de portugueses para a realidade dos cristãos perseguidos no mundo, assim como da questão da liberdade religiosa” são dois dos objetivos principais do novo ‘site’ da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre (AIS) e que está disponível a partir de hoje.

O novo sítio da Fundação pontifícia na internet tem “uma substancial mudança de visual” para o tornar “mais apelativo,” e “aproximar todos os que desejam mais informação sobre estas temáticas”, lê-se no comunicado enviado hoje ao Educris.

Para Catarina Martins de Bettencourt, diretora da AIS em Portugal, “nos tempos que estamos a viver”, condicionados pela pandemia do coronavírus, “há cada vez mais portugueses a descobrir ou a utilizar as chamadas redes sociais”. Face a esta realidade, era importante “que o ‘site’ da AIS fosse também o mais amigável possível na ótica do utilizador”.

“Informar, orar e partilhar” são os três pilares desta fundação pontifícia que pretende dar destaque “ao espaço dedicado à oração, incentivando a comunhão com os cristãos perseguidos no mundo”, revela a nota.

Os programas semanais da AIS, na rádio e na televisão ganham novo espaço no site www.fundacao-ais.pt

A partir de agora, a nova página da Fundação AIS na Internet – disponível em www.fundacao-ais.pt – vai também dar relevo aos conteúdos ao nível de informação, nomeadamente os seus programas de rádio e de televisão.

Educris|10.04.2020

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades