Lisboa: Jesuítas dinamizam curso sobre liderança cristã

Iniciativa desenvolve-se em 5 sessões presenciais de março a abril

O Centro Universitário Padre António Vieira (CUPAV), acaba de anunciar a realização de um “minicurso de liderança cristã” dirigido a todos os interessados.

“Para ti que tens que gerir uma equipa de trabalho, para ti que és diretor ou animador de campos de férias, para ti jovem trabalhador, para ti que coordenas um movimento ou grupo dentro da tua paróquia ou para ti que apenas tens curiosidade e vontade de ser uma pessoa mais completa - eis aquilo de que estavas a? procura - O «Aprender a liderar com...»”, lê-se na nota enviada ao EDUCRIS.

A proposta inspira-se “na experiência dos Exercícios Espirituais e pela tradição centenária da Companhia de Jesus” e é composto por “5 sessões formativas” com início a “10 de março e as seguintes nos dias 17, 24, 31 de março e 07 de abril”, das 19h30 às 21h00 no CUPAV, em Lisboa.

Os proponentes sustentam que este “minicurso” dá aos participantes “um conjunto de ferramentas que te podem ajudar a decidir e a saber servir e cuidar das pessoas a? maneira de Cristo”.

As vagas são limitadas e os inscritos devem ser maiores de 23 anos.

Educris|24.02.2025



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades