Viana do Castelo: «Semestre de Verão» com duas novas propostas formativas

Instituto Católico de Viana do Castelo apresentou novos dois cursos formativos

«Introdução ao Novo Testamento» e «Fé, revelação e tradição» são as duas novas propostas formativas que o Instituto Católico de Viana do Castelo apresenta para o semestre de verão.

«Fé, revelação e tradição» é o tema do curso que vai contar com a orientação do padre Ricardo Correia, e realiza-se todas as quartas-feiras entre as 19h30 e as 21h00 na sede do ICVC.

O padre Paulo Ferreira assume a condução do curso «Introdução ao Novo Testamento» que se realiza também às quartas-feiras entre as 21h15 e as 22h45.

Os interessados podem inscrever-se AQUI ou através do telefone 968 557 741.

Sobre o Instituto Católico de Viana do Castelo

O Instituto Católico de Viana do Castelo é uma casa aberta ao diálogo cultural e um espaço de encontro humano e humanizador. Tem como missão servir a Palavra, a Dignidade e a Harmonia: a Palavra de Deus, a Dignidade humana e a Harmonia da natureza. Neste sentido, tem como valores fundamentais a Verdade, a Beleza e a Integridade.

A sua área de ação expande-se em três âmbitos principais: a Formação (Escola Superior de Teologia e Ciências Humanas, a Biblioteca diocesana e o Centro de Reflexão Pastoral), a Comunicação (Livraria diocesana e Departamento de Comunicação) e a Preservação (o Departamento do Património Imóvel, Artístico e Documental, o Arquivo Diocesano e o Museu Diocesano).

Educris|05.03.2024



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades