Centro Luiza Andaluz com nova sessão do «Conversas JMJ» no feminino

Iniciativa vai realizar segunda sessão a 27 de abril

O Luiza Andaluz Centro de Conhecimento (LA CC) promove a segunda sessão de uma série de «Conversas JMJ» no feminino replicando o tema da Jornada Mundial da Juventude «Maria levantou-se e partiu apressadamente».

"A caminho da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023, e para incentivar a reflexão da juventude para várias problemáticas da sociedade atual, queremos promover uma série de conversas, no feminino, durante os meses março, abril e maio", lê-se na nota enviada hoje ao EDUCRIS.

As conversas decorrem sempre na Casa de São Mamede, em Lisboa, com início previsto para as 21h30. Depois do tema «Maria-mulheres de hoje», analisado a 30 de março, é a vez do tema « «Levantou-se, superou e caminhou», já no próximo dia 27 de abril. A partilha vai estar a cargo de Isabel Oliveira Martins, mãe e assistente social Margarida Custódio, solicitadora; Ghalia Taki,, interprete na JRS. A moderação cabe a Eunice Lourenço, jornalista.

O ciclo termina a 25 de maio com «Apressadamente conectadas à vida».

"Nestas conversas, serão partilhadas as experiências e percursos de vida de várias jovens mulheres e como a ligação com a fé de cada uma permitiu alcançar os seus objetivos e sonhos, num mundo em constante mudança"completa a missíva.

Mais informações

www.lacc.pt

Educris|25.04.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades