YOUCAT - Orações para os jovens+Agenda 2013

Desta vez propomos-te um livro e uma agenda. YOUCAT é uma abreviatura de Youth Cathecism (Catecismo Jovem). Trata-se de um catecismo pensado fundamentalmente para os jovens, com uma linguagem apropriada, com muitas imagens e textos complementares, sendo que a sua a estrutura básica é semelhante à do Compêndio do Catecismo da Igreja Católica.

Foi examinado pela Congregação para a Doutrina da Fé e goza do apoio da Congregação para o Clero e do Conselho Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização.

O Papa Bento XVI contribuiu com o prefácio no qual recomenda fortemente a leitura do Catecismo e a versão portuguesa conta ainda com posfácio do Cardeal-Patriarca D. José Policarpo.

 

YOUCAT - Orações para os jovens

Dando sequência ao conteúdo do YOUCAT, este livro apresenta uma seleção de orações para os jovens.

Está dividido em duas partes: a primeira com roteiros de oração diária e a segunda com uma coletânea de orações tradicionais e outras novas.

YOUCAT - Orações para os jovens

Editora:

Paulus

Ano de Edição: 2012

Nº de Páginas: 176

ISBN: 978-972-301-619-2

 

YOUCAT - Agenda 2013

YOUCAT – Agenda 2013, é uma agenda em sintonia com a Igreja. Com ela poderás compreender melhor as festas da Igreja e ganhar ânimo para participar nelas!

Segue o mesmo design e estilo do YOUCAT, muito dinâmico e apelativo para os jovens de hoje. É um excelente meio de evangelização para os todos os jovens e pode-se alargar a todos os crentes e não crentes.

YOUCAT – Agenda 2013

Autor: Pe. Norbert Fink (Org.)

Editora: Paulus

Ano de Edição: 2012

Nº de Páginas: 160

ISBN: 978-972-301-641-3


Artigos Relacionados: