Só avança quem descansa

Mais um ano a terminar. É tempo de parar para avançar para um novo ano. Por isso, propomos-te como último livro de 2012 Só Avança Quem Descansa - A sabedoria do tempo, é uma obra da autoria do P. Vasco Pinto de Magalhães, publicada pelas Edições Tenacitas em Setembro de 2012.

Descansar não deveria ser uma opção vital? Viemos a este mundo para trabalhar ou para descansar? O nosso objetivo devia ser trabalhar para estar cada vez mais descansados, mais equilibrados, mais saudáveis, mais em Deus. Se existimos para amar e ser amados, existimos para o descanso. É verdade que Jesus disse que nos prometia o descanso eterno. E, então, é melhor (e necessário) começar já, não só a preparar como a treinar esse tempo de descanso!...

O tempo, esse bem que todos

desejamos e tememos. Parece que nos foge. Nunca o desligamos da morte. Esperamos outros tempos. E temos saudades, também. Vivemos tempos difíceis. Mas todos os tempos nos trazem as suas oportunidades e as suas dificuldades. Fujo ou corro atrás do tempo? Ou aceito o desafio do tempo, da sua sabedoria e modo?

Só Avança Quem Descansa

Autor: Vasco Pinto de Magalhães

Editora: Edições Tenacitas

Ano de Edição: 2012

Nº de Páginas: 90

ISBN: 978 972 875 891 2


Artigos Relacionados: