EMRC: Espaço de encontro e partilha, um testemunho de duas antigas alunas

Frequentamos a disciplina de EMRC durante 6 anos (do 7º ao 12ºano). Ao longo desse nosso percurso escolar, são várias as memórias que recordamos com saudade! Esses 45 minutos proporcionavam-nos uma visão diferente das coisas… Era um tempo de diálogo, de encontro, de procura, de compreensão. Acima de tudo, era um tempo de descoberta de nós próprios e do mundo que nos rodeia.

Felizmente encontramos professores que sempre nos incentivaram a ir mais além das nossas espectativas, a acreditar em nós, nos nossos valores, nos nossos sonhos. Ajudaram a desenvolver o nosso lado solidário, a trabalhar em equipa, a sermos pessoas responsáveis, capazes de pensar pela nossa própria cabeça e lutar pelos nossos objetivos.

Tudo isto contribuiu de forma positiva na nossa formação e educação pelo que aqui deixamos os nossos sinceros agradecimentos.

Recomendaríamos a frequência na disciplina de EMRC por ser uma base sólida para a formação pessoal e social e deste modo ajudar a definir o seu próprio “projeto” de vida.

 

Marlene Gomes e Sandra Gomes | 25 anos | Solicitadoras



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades