Porto: Faculdade de Teologia apresenta plano de formação contínua

A Faculdade de Teologia da Universidade católica portuguesa (UCP) do Porto acaba de apresentar o plano de formação continua dirigida aos docentes de EMRC, grupo disciplinar 290.

A primeira ação de formação reflete sobre o «Programa de EMRC: elementos para a conceção de materiais didáticos» e é conduzida pelo professor Carlos Manuel Meneses Moreira. A formação conta com uma sessão presencial e com cinco sessões em regime de e-learning que decorrem durante o mês de março.

Luís Miguel da Silva Gonçalves vai ser o anfitrião da formação «Sala de aula interativa. A Aula de EMRC como espaço de inovação pedagógica». A formação tem início no dia 20 de fevereiro, com uma sessão presencial e desenvolve-se durante o mês de março em regime B-Learning.

«Educar para os valores através do conto, em EMRC, no 1ºCiclo» é outra das propostas da UCP para os docentes de EMRC. Com coordenação de Luís Miguel da Silva Gonçalves a ação de formação vai realizar-se durante o mês de abril.

As propostas de formação contínua para docentes de EMRC ficam completas com a proposta «Fenómenos Místicos» que se realiza nos meses de junho e julho e conta com a orientação da docente Maria Guilhermina Castro.

As ações de formação tem uma duração de 25 horas conferindo um crédito sãos docentes e são acreditadas pelo Conselho Cientifico e Pedagógico da Formação Continua (CCPFC).

 

Para inscrições e mais informações visite o sitio da web da Faculdade de Teologia do Porto.



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades