Porto: Encontro espera mais de 12 mil alunos!

"Encontra um (p) Porto de Alegria" é o tema da XIII edição do encontro de alunos de EMRC da diocese do Porto que se vai realizar no próximo dia 15 de maio no parque da Pasteleira na cidade invicta.

Organizado pelo Secretariado Diocesano do Ensino da Igreja nas Escolas (SDEIE) o encontro espera mais de 12 mil alunos, do 5º ao 12º ano de toda a diocese do Porto num dia marcado "pela alegria, o encontro e a partilha" entre milhares "de alunos congregados pela disciplina" refere um comunicado enviado ao www.educris.com 

O XIII encontro vai ser marcado pela presença de D. António Francisco dos Santos, bispo do Porto e Vogal da Comissão Episcopal da Educação Cristã e Doutrina da Fé (CEECDF) e pela participação de várias bandas musicais infanto-juvenis.

O "Encontra um (p) Porto de Alegria" tem início pelas 9h00 com a receção dos participantes seguindo-se várias atividades radicais na parte da manhã. Depois do almoço a tarde conta com a intervenção do bispo do Porto e por uma série de concertos musicais que animarão os vários palcos do recinto. 

Durante o encontro o SDEIE convida os participantes a utilizar a hashtag #XIIIEMRC para assinalar a sua presença nesta XIII edição nas redes sociais.

 

Mais informações:

http://www.emrcporto.pt/ 

 

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades