EESTATÍSTICAS DIOCESES E ESCOLAS

UTILIZADOR:  
PASSWORD:    

Escola da APEL celebra Missa do Parto

Na próxima quinta-feira, dia 17 de Dezembro, será celebrada a Missa do Parto na Escola da APEL. Esta celebração é uma iniciativa do Grupo Disciplinar de Educação Moral e Religiosa Católica que pretende chamar a atenção para o sentido cristão do Natal e para o espírito de fraternidade.


A missa será às 6 horas, animada com os cantares típicos desta celebração, seguindo-se o já tradicional momento de partilha e confraternização. São convidados a participar toda a comunidade Educativa, colaboradores e amigos daquela Escola católica, dirigida pelos Dehonianos.
É solicitada também a colaboração na campanha de solidariedade em favor do Lar de S. Filipe (Instituição das Irmãs Vitorianas que acolhe crianças e jovens adolescentes) através da recolha de produtos alimentares não perecíveis (massa, arroz, enlatados...).
O produto desta campanha estará presente no ofertório da Missa do Parto.

Missa no Colégio de Apresentação de Maria

Também amanhã, quinta-feira, no Colégio de Apresentação de Maria, no Funchal, haverá uma Missa do Parto, às 7h.30, organizada pela Associação de Pais do Colégio e celebrada pelo Pe. Toni Sousa.

Webmaster|2009-12-16|15:49:40




© SNEC, Todos os Direitos reservados | Contactos |