Lisboa: «Faith'sNight Out» regressa para ajudar a Síria

12 conferências animam nova edição do Faith’s Night Out’ 2019 (FNO2019) que decorre em Lisboa a 23 de fevereiro.

A iniciativa, da responsabilidade do movimento católico Equipas de Jovens de Nossa Senhora (EJNS) vai, este ano, ter uma componente solidária para com as "EJNS da Síria". Todos os lucros reverterão para aquela região que sofre com uma guerra desde 2011.

O tema geral «Em Cristo, nós que somos muitos formamos um só» serve de mote para os oradores de 12 “inspiradoras conferências”, que refletiram a temática no Centro de Congressos de Lisboa, antiga FIL.

As EJNS convidaram músicos, como Manuel Fúria e Tiago Cavaco, que é também pastor da Igreja Evangélica Baptista, a bailarina Carolina Duarte, o economista e professor universitário João César das Neves, o líder da Juventude Popular Francisco Rodrigues dos Santos, entre outros.

Organizado desde 2013 ao estilo das conferências TEDx, o FNO é um evento católico que pretende “inspirar e desafiar” os participantes à “discussão e reflexão” sobre a fé durante uma noite descontraída, a partir do conhecimento e do exemplo de vida dos oradores.

Os preços dos bilhetes do FNO2019 já estão à venda no sítio online do evento com um custo que varia entre os 12 e os 15 euros.

As Equipas de Jovens de Nossa Senhora surgiram em 1976 e são um movimento católico dirigido aos jovens entre os 16 e os 26 anos. Promovem o encontro e a formação, oferecendo aos seus membros diversas atividades para crescerem e aprofundarem a Fé.

Educris|15.02.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades