Aveiro: «A urgência do agora» no «Enovar 23»

Iniciativa, do movimento ‘Alpha Portugal’, realiza-se no Centro de Congressos de Aveiro

«A urgência do Agora» é o tema central do encontro ENOVAR 2023, que se realiza no próximo dia 11 de fevereiro, das 9h00 às 22h00, no centro de Congressos de Aveiro.

Organizado pelo ‘Alpha Portugal’ o "Enovar é uma conferência sobre liderança à luz da fé", e pretende "juntar líderes cristãos de diversos horizontes tais como a Igreja, a sociedade ou as empresas", explica a organização num comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

“Nos últimos anos as nossas comunidades viveram tempos de incerteza. Adiamos o nosso futuro. Agora que retomamos as nossas vidas vivemos na urgência. Neste ENOVAR vamos falar sobre esta urgência e partilhar algumas pistas de como podemos preparar ou trabalhar as nossas comunidades para este crescendo”, desenvolvem.

Utilizada como "ferramenta de primeiro anúncio" o Alpha "foi pensado para as pessoas que andam afastadas da Igreja e da fé".

De entre os conferencistas destaque para os contributos de John Wentz, Diretor Executivo do ‘Alpha’ – Estados Unidos da América, padre Jorge Silva Santos, fundador do ‘Alpha Portugal’ ou Lourenço Madureira Miguel, estudante de medicina que dará testemunho sobre o lugar da fé e do religioso na sua vida.

As inscrições decorrem AQUI até ao próximo dia 6 de fevereiro.

Educris|18.01.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades