0 / 0

Educação: Festival «Clip D.Bosco» com edição online

Iniciativa das escolas Salesianas vai decorrer em versão online no próximo 31 de maio.

'Clip D. Bosco 2020', o concurso salesiano de curtas-metragens, tem nova data e novo formato em virtude da pandemia Covid-19 que assolao país.

Agendado para decorrer nos Salesianos do Estoril no final do mês de abril, a organização decidiu manter a sua realização, embora em formato diferente e em nova data.

"Após consulta aos participantes desta edição, que inclui também um Concurso de Fotografia, a Pastoral Juvenil Salesiana não quis deixar de realizar este evento que mobiliza jovens das presenças salesianas de Portugal e de Cabo Verde na criação de conteúdos visuais ao serviço da evangelização", revela um comunicado enviado hoje ao Educris.

As inscrições da 8ª edição "estão de novo abertas" e a organização informa que as mesmas "decorrem até 11 de maio de 2020". Os trabalhos devem respeitar o tema "És Missão" e "as curtas e fotografias tem de dar "visibilidade ao tema proposto, que tem como base o tema do Ano Pastoral 2019-2020", lê-se

 O Festival 'Clip Bosco 2020', com a divulgação dos vencedores e partilha dos trabalhos, realiza-se "online" no dia 31 de maio, dia de Pentecostes, pelas 17h00 horas.

Educris|06.05.2020

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades