Curso de «Educação da Interioridade» com inscrições abertas

Inscrições estão abertas para a iniciativa que traz a Portugal a especialista em interioridade Elena Andrés

A Fundação Manuel Leão, em cooperação com o Colégio Pedro Arrupe, promove em duas datas, novembro e abril, o curso sobre a «Educação da Interioridade».

A iniciativa vai decorrer em Sintra, de 20 a 23 de novembro no Linhó, e de 15 a 18 de abril na Casa de Exercícios da Companhia de Jesus, no Rodízio e conta com a orientação da professora Elena Andrés, especialista e que tem vindo a formar no tema muitos dos professores portugueses.

“Esta é uma excelente oportunidade para quantos desejavam frequentar este Curso e tinham de se deslocar a Madrid, durante vários fins-de-semana. A sua realização, em regime mais intensivo e em Portugal, permite ganhos em eficácia e torna o seu custo bastante mais acessível”, explica a Joaquim Azevedo da Fundação Manuel Leão.

A frequência do Curso com sucesso “dá direito a um certificado passado pela Fundação Manuel Leão e assinado pela formadora”.

Os organizadores esperam que “as instituições educativas continuem a investir nesta tão importante área da educação das crianças e dos jovens”.

Mais informações em [email protected] ou pelo telefone 223708681.

Educris|03.11.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades