Leiria-Fátima: Catequese promove «Encontro diocesano de Adolescentes»

Iniciativa, promovida pelo Serviço Diocesano de Catequese da Diocese de Leiria-Fátima vai realizar-se a 9 de março de 2019.

Já está em preparação mais um Encontro Diocesano Adolescentes 2019 [ENDIAD 7&8]. Dirigido aos grupos de catequese dos 7.º e 8.º volumes da catequese o encontro tem como objrtivos "descobrir diferentes caminhos de fé e vocação", identificando "os valores e atitudes essenciais na construção do projeto de vida" para "partilhar a alegria de acreditar em Deus que nos chama", afirma em comunicado a organização.

Como "heróis do encontro", duas mascotes, a "Olga e o Samuel" que vão convidar os adolescentes "a ligarem-se, a descobrirem e a partilharem". Os dois "heróis" construiram "uma nova plataforma: o EU-TUBER, onde cada grupo será convidado a partilhar o que descobrirem durante esse dia, quer na passagem pelas comunidades religiosas, quer no encontro com testemunhos de casais, quer na partilha dos missionários ou de quem vai fazendo o seu percurso no seminário", revela o SDC.

O ENDIAD 7&8 inicia-se a 9h00 de março de 2019.

Educris|31.12.2018



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades