Leiria-Fátima: Catequistas conhecem novo «Itinerário» para o setor

«Itinerário de Iniciação à Vida Cristã das Crianças e dos Adolescentes com as Famílias» é o novo documento orientador para a catequese em Portugal

O Serviço Diocesano de Catequese da diocese de Leiria-Fátima, realiza, no próximo dia 28 de janeiro, uma apresentação do novo «Itinerário de Iniciação à Vida Cristã das Crianças e dos Adolescentes com as Famílias».

“Queremos proporcionar uma leitura das opções de base que orientam o documento, dos elementos essenciais que estruturam cada um dos tempos deste itinerário, e das opções pedagógicas que vão procurar ser implementadas, com as implicações práticas para a organização da catequese paroquial”, explica o SDC em comunicado.

Dirigida aos responsáveis paroquiais, membros dos secretariados paroquiais e vicariais, párocos, e todos os que de alguma forma assumem uma função de coordenação da catequese, a iniciativa realiza-se no sábado, dia 28 de janeiro, das 9h30 às 12h00, no Seminário de Leiria.

Os interessados devem inscrever-se gratuitamente no Link, disponibilizado para o efeito, ou contactando o SDC até 25 de janeiro.

Educris|09.01.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades