JMJ 2023: Plataformas digitais com propostas mensais para jovens

«Click To Pray» e «Passo a Rezar» disponibilizam propostas de oração mensal

O «Click To Pray» e o «Passo a-Rezar» propõem, a partir deste mês de novembro, um conjunto de propostas de oração mensais de preparação para Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023.

“Nos primeiros sábados de cada mês, o «Passo-a-Rezar» divulga uma oração que é também um convite dirigido a todos os jovens para participarem do espírito da JMJ e para se envolverem no caminho de preparação até 2023”, informa o Gabinete de Comunicação da JMJ Lisboa 2023 em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

As meditações são inspiradas nas palavras “do Papa Francisco aos jovens, ao longo do pontificado”, e traduzidas em “português, espanhol, francês, inglês, italiano, alemão, chinês, vietnamita e japonês”, as línguas disponíveis na plataforma.

As meditações são propostas pela organização da Jornada Mundial da Juventude, lidas por jovens portugueses e vão ser disponibilizadas “de manhã e de tarde” todos os dias 23 de cada mês.

A preparação da Jornada Mundial da Juventude Lisboa 2023 no «Click To Pray» e no «Passo-a-Rezar» resulta de uma parceria entre o Comité Organizador Local da JMJ Lisboa 2023 e a Rede Mundial de Oração do Papa.

Na semana passada a organização das JMJ Lisboa 2023 disponibilizou um itinerário espiritual para jovens de preparação das JMJ Lisboa 2023.

Educris|06.11.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades