Webinar: «Educar para quê?» inicia ciclo sobre «educação e família»

Setor da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa realiza formação online durante os meses de novembro e dezembro

«Educar para quê?» é o tema do primeiro encontro que se realiza  hoje, dia 5 de novembro, pelas 21h30, e com o qual se inagura uma série de Webinars (um seminário através da web) acerca do tema «Família e Educação».

Para a noite de hoje o Setor da Pastoral da Família conta com "sete centenas de particpantes" numa reflexão que vai ser guiada pelo padre Duarte da Cunha e que pretende "refletir e aprofundar o desafio deste tema", revela a organização.

Dirigido a "pais, filhos e educadores" os webinar's vão ter sessões a 12 de novembro, Ana Teresa Brito a analisar o tema «Serão os pais competentes para educar?», e a 3 de dezembro, com Henrique Leitão a apresentar «O valor dos adultos para as crianças e jovens». A moderação dos encontros vai estar a cargo de Laurinda Alves.

A última sessã formativa tem lugar a 10 de dezembro e conta com Miguel Assis Raimundo que vai abordar o tema «Liberdade de Educação».

Todos encontros contam com "palestra, mesa redonda e possibilidade de perguntas/respostas por parte dos participantes", revela a missíva.

A participação é gratuita e está sujeita a uma inscrição que decorre em formulário ONLINE

Educris|05.11.2020

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades