Webinar: «Família e Educação» em quatro sessões online

Setor da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa vai realizar formação online durante os meses de novembro e dezembro

«Família e Educação» é o tema da iniciativa, dirigida a pais, filhos e educadores que pretendem "refletir e aprofundar o desafio deste tema", lê-se na nota enviada hoje ao EDUCRIS pelo etor da Pastoral da Família do Patriarcado de Lisboa.

«Educar para quê?» é o tema do primeiro encontro que se realiza no próximo dia 5 de novembro, pelas 21h30, com a reflexão a cargo do padre Duarte da Cunha. A 12 de novembro Ana Teresa Brito aborda  tema «Serão os pais competentes para educar?». A moderação vai estar a cargo de Laurinda Alves e a coordenação dos encontros pertence a Maria do Carmo e Pedro Rocha e Melo, Rita e Gonçalo Patrocínio.

Em dezembro, «O valor dos adultos para as crianças e jovens» é o tema da reflexão de Henrique Leitão, que se realiza a 3 de dezembro. A 10 de dezembro é a vez de Miguel Assis Raimundo abordar o tema «Liberdade de Educação». A moderação estáa cargo de Raquel Abecassis e a coordenação conta com Madalena Fontoura, Catarina e João Antunes.

Todos encontros contam com "palestra, mesa redonda e possibilidade de perguntas/respostas por parte dos participantes", revela a missíva.

A participação é gratuita e está sujeita a uma inscrição que decorre em formulário ONLINE

 

Educris|29.10.2020

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades