Igreja/Media: Escrita criativa e partilha de conteúdos em destaque nas Jornadas da Comunicação Social

Iniciativa, da responsabilidade do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, acontece entre hoje e amanhã nas novas instalações da Renascença Multimédia.

Com o tema «Comunicação: Criatividade e Partilha» as Jornadas Nacionais da Comunicação Social vão refletir sobre a "escrita criativa e a partilha de conteúdos nas redes sociais".

A sessão de abertura está prevista para esta tarde, pelas15h00, e é presidida por D. João Lavrador, bispo de Angra. Após a sessão realiza-se um workshops com dois momentos: Margarida Fonseca Santos, escritora apresenta o tema «escrita criativa» e Maria João Cunha, da chefia de redação/digital da Renascença Multimédia aborda a «escrita criativa».

Eduardo André, das Redes sociais e comunidades do Observador, dirige o workshop «Partilha nas redes sociais» a partir das 17h00.

Pelas 19h00 o padre Américo Aguiar, diretor do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, apresenta o livro «Igreja e sociedade em rede», da autoria do padre Miguel Neto, da Diocese do Algarve.

Às 19h30 é possível fazer intervenções breves no auditório sobre os produtos e projetos da ‘Mostra Multimédia’, mediante planificação junto da organização.

Toda a atualização sobre as Jornadas Nacionais de Comunicação Social disponível no sítio do evento [www.ecclesia.pt/jornadas2017]

Educris|28.09.2017



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades