Lisboa: Ciclo «Conversas no 100» é proposta do «Luiza Andaluz Centro de Conhecimento»

Primeiro encontro reúne um professor de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), a diretora da Jerónimo Martins e um biólogo numa “conversa improvável”

O centro «Luiza Andaluz Centro de Conhecimento» inaugura, no próximo dia 21 de março a partir das 18h30, um novo ciclo de «Conversas no 100», em Lisboa.

“Neste primeiro encontro – Equinócio da Primavera – quando em todo o planeta o dia é igual à noite, Marta Lourenço, Nuno André e Ricardo Santos mostram-nos que quase tudo na vida, não é igual”, lê-se na nota enviada hoje ao EDUCRIS.

Pertença das Servas de Nossa Senhora de Fátima, o «Luiza Andaluz Centro de Conhecimento» abre as portas ao grande público no espírito “inquieto” da sua fundadora Luiza Andaluz, numa dinâmica “em quadro estações”.

Neste primeiro momento do «Conversas no 100» Marta Lourenço, diretora de Consumer & Market Insight na Unilever Jerónimo Martins, o professor Nuno André, e o biólogo Ricardo Reis Santos, investigador no campo da Saúde Ambiental são os convidados para “uma conversa surpreendente”.

Educris|20.03.2024

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades