Lisboa: IDFC apresenta propostas de formação online

«Introdução à Economia de Francisco» é novidade nas propostas do Instituto

O Instituto Diocesano da Formação Cristã (IDFC), através do Centro de Formação a Distância, disponibiliza, ao longo do novo Ano Pastoral 2023-2024, diversas propostas formativas, em formato a distância.

“Queremos oferecer uma formação contínua e completa, com métodos que facilitam a conciliação entre a vida profissional, familiar e social e o estudo”, sustenta a Instituição do Patriarcado de Lisboa em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

Em formato e-learning os interessados podem realizar quatro módulos da «Mensagem Cristã», uma oportunidade para aprofundar a fé e melhorar a qualidade da sua ação pastoral.

“Estamos ao serviço de todos os que desejam aprofundar a sua fé e preparar-se para uma ação pastoral de qualidade e ser uma presença viva na sociedade”, completam.

Também para os catequistas o IDFC disponibiliza os cursos «Introdução à Missão do Catequista», «Catequética: A Alegria de Evangelizar», «Psicopedagogia: A comunicação da fé» e «À descoberta da Bíblia: Uma introdução à Sagrada Escritura».

A oferta pedagógica fica completa com a «Introdução à Vida de Oração» e a novidade do curso «Introdução à Economia de Francisco», que conta com a supervisão de Rita Sacramento Monteiro.

Mais informações AQUI

Educris|14.09.2023

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades