SNEC associa-se a Domingo da Palavra

«Bíblia – Os Quatro Evangelhos e Salmos» com preço reduzido para permitir maior contacto com a Palavra nas comunidades paroquiais

Com o Motu Proprio “Aperuit illis", o Papa Francisco estabelece que “o III Domingo do Tempo Comum seja dedicado à celebração, reflexão e divulgação da Palavra de Deus”.

Nesta segunda celebração o Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC) associa-se à iniciativa por considerar ser esta "uma oportunidade para redescobrirmos a beleza e os ensinamentos da Bíblia" na partilha "da missão de despertar a consciência das Escrituras na vida pessoal e comunitária".

"O nosso objetivo é que as famílias, os catequistas, os jovens e os movimentos eclesiais a adquiram, acreditando que a leitura dos Evangelhos e a recitação/oração dos Salmos fortalecem o sentido da presença de Deus nas nossas vidas e no serviço aos outros".

Durante as próximas semanas “as paróquias” podem “adquirir, a um preço reduzido (3,5 euros) este texto que conta com a aprovação da Conferência Episcopal Portuguesa” de modo a que pela “leitura dos Evangelhos e a recitação/oração dos Salmos fortaleçam o sentido da presença de Deus nas nossas vidas e no serviço aos outros”.

Informações:

[email protected] 

11.01.2021



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades