0 / 0

Universidade: Missão País com «mensagem de esperança» na edição 2021

Projeto Católico para Universitários chegou a quase 250 mil pessoas em 2020

«Porque temes? Sou Eu», é o lema de 2021 da Missão País. O projeto católico para universitários, apresentou, no passado sábado, dia 7 de Novembro, o seu lema e a cor escolhida, “o verde”, como “símbolo da esperança”.

“É com esta esperança que queremos missionar sem temer”, refere a equipa promotora da iniciativa de voluntariado e ação social, que há 18 anos leva “Jesus às Universidades e evangeliza Portugal através do testemunho da fé, do serviço e da caridade”.

Presente em várias faculdades do país, com destaque para Porto, Lisboa e Coimbra, a Missão País contou, no final do ano letivo 2019/20 com a participação de mais de 3 mil voluntários que se mobilizaram, durante uma semana, para desenvolver semanas de trabalho intenso em diversas regiões de Portugal.

 “Perante as adversidades que o mundo e a sociedade atravessam, o futuro passou a ser uma grande preocupação para todos”, assinala a equipa responsável pela edição de 2021, que assumem como intenção “continuar a inspirar gerações a viver a fé católica em missão”, sustenta a organização.

Educris|09.11.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades