Guia do Animador Familiar, 4º ano, já disponível

O Departamento de Catequese do Secretariado Nacional da Educação Cristã (SNEC) acaba de lançar o Guia do Animador Familiar, 4º ano, Etapa 1, do Projeto Catequese Familiar.

Este Guia destina-se aos animadores Familiares do 4ºano de catequese correspondente ao Catecismo 4 »Tens Palavras de Vida Eterna».

O Guia está disponível no centro de recursos Educris, menu Catequistas/Catequese Familiar, e no menu de entrada no site correspondente à Catequese Familiar. [http://www.educris.com/v2/142-catequese-familiar]

Para as Jornadas Nacionais de Catequistas 2014, que vão decorrer em Fátima de 3 a 5 de outubro, está prevista a apresentação do Guia dos Pais da Catequese Familiar do 4º ano.

O Departamento de Catequese do SNEC, em nota enviada a todos os departamentos diocesanos de catequese agradece \"a todas as famílias, Párocos e Catequistas\" o trabalho desenvolvido, \"na linha da frente deste projeto de Catequese Familiar\" e deseja um ano \"pofundo e enriquecedor ano de catequese, com um Catecismo belíssimo, transformador e profundo! A quem iremos, Senhor? Só tu tens palavras de Vida Eterna!\"

 



Recursos:
Catequese Familiar:Download Documento


Newsletter Educris

Receba as nossas novidades