May Feelings

Todos os anos, com a chegada do mês de maio, um grupo de jovens espanhóis lança uma curta-metragem para nos convidar a todos a rezar o rosário. Este projeto nasceu em 2008.

Esse mesmo grupo sentiu-se interrogado: como é possível que num mundo cheio de redes sociais haja pessoas sós? De que maneira é possível melhorar esta situação?

A 1 de maio de 2012 nasceu uma nova rede social para chegar a todas pessoas do mundo porque não há nada mais humano que rezar. Mayfeelings, a rede social que reza para mudar o mundo.

Um dos objetivos deste projeto é concretizar e demonstrar que rezar é uma coisa normal. Rezando podes ajudar porque a oração move montanhas.

Eu vou rezar por ti. Tu podes rezar por mim. Regista-te e começa a mudar o mundo.

Depois de te registares podes escrever uma oração, Pray, em 259 carateres. Pray é um compromisso - eu vou rezar por ti. Todos os prays são contados num contador, a exemplo dos visionamentos dos filmes do Youtube.

Encontras em my5 uma combinação de 5 orações que mudam a cada 24 horas.

Outra funcionalidade

é 10 most prayed (10 mais rezados): é um histórico das 10 orações mais rezadas.

Sempre que alguém quer rezar ou partilhar a tua oração faz repray.

A sua utilização é muito semelhante ao Facebook. Primeiro o registo, depois as configurações (foto, bio, local, etc...) e depois é só escreveres as tuas orações. Como se trata de uma rede social também podes adicionar amigos.

Trata-se de uma página escrita em espanhol mas que poderás mudar para português no final da página.

Aqui fica o vídeo de apresentação do projeto: http://youtu.be/9Xjw8-og1Qk

Mayfeelings, a rede social que reza para mudar o mundo.


Artigos Relacionados: