Lisboa: Conferência da CNJP analisa «Amor sem medida»

Conferência anual da Comissão Nacional Justiça e Paz (CNJP) vai analisar, em Lisboa, a atualidade e os desafios da Doutrina Social da Igreja

«A Medida do Amor é amar sem Medida - Atualidade e Desafios da Doutrina Social da Igreja» é o tema da Conferência anual da CNPJ que a Faculdade de Direitoda Universidade de Lisboa, acolhe a 24 de novembro.

A iniciativa decorre, este ano, em simultâneo com o III Encontro dos Núcleos de Estudantes Católicos de Lisboa e vai contar, na conferência de abertura com a presença do monsenhor Bruno Marie Duffé, Secretário do Dicastério da Santa Sé para o Desenvolvimento Integral, qua analisa o tema «Atualidade e desafios da Doutrina Social da Igreja. Justiça Paz e Desenvolvimento».

A sessão de abertura, que acontece pelas 15h15 conta com a presença de D. Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa e presidente da Comissao Episcopal Portuguesa e  Pedro Vaz Patto presidente da CNJP.

A segunda conferência da iniciativa é proferida por José Luís Nunes Martins, escritor e filósofo, que reflete o tema «O Amor: o grande plano de Deus».

Segue-se, a partir das 17h30 um conjunto de testemunhos.

Informações e inscrições:

Programa completo

Inscrição

Educris|06.11.2018

 

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades