MOMIP: "Desafios para uma educação + Saudável"

"Desafios para uma ecucação + saudável" é o tema da conferência que o diretor do Departamento do Ensino Religioso Escolar, Fernando Moita, vai proferir por ocaisão de uma ação de formação promovida pelo Movimento Missionário de Professores (MOMIP).

O encontro, destinado a todos os professores da região de Lisboa e Sul do País, vai ter lugar em Lisboa no próximo dia 29 de novembro a partir das 14h30 em Lisboa.

A entrada é livre e todos os professores são convidados a fazer parte deste encontro.

O MOMIP

O Movimento Missionário de Professores (MOMIP) é uma Associação privada e laical, sem fins lucrativos, de índole cristã e missionária, que inclui os docentes de todos os níveis de educação e ensino.

Nascido em 1962, a partir dos Encontros Nacionais de Professores e Alunos Mestres, integrados na Liga Intensificadora da Ação Missionária (LIAM), em 1992 foi dele constituída uma Comissão Instaladora, tornando-se Movimento em 1998.

O MOMIP exerce a sua actividade regendo-se pelos princípios da Declaração Universal dos Direitos do Homem e a Doutrina Moral e Social Cristãs, segundo a espiritualidade dos Missionários do Espírito Santo, aos quais está associado dentro do quadro da sua animação missionária.



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades