Évora: «Faiths Night Out» de regresso

Iniciativa volta a Évora depois da interrupção de 2020

A cidade de Évora volta a receber,no próximo dia 19 de setembro, pelas 21h30, uma nova edição do «Faith’s Night Out» (FNO). O encontro, organizado pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora, conta, entre outros, com a participação de Henrique Cymerman, jornalista e escritor, Ângela Coelho, religiosa, Isabel Galriça Neto, antiga deputada do CDS-PP, Isabel Alçada Cardoso, professora de Cristianismo e Cultura e António Vaz Pinto, Sj.

"Depois da interrupção inevitável da edição de 2020, em virtude da pandemia, quisemos reatar este encontro que tanto tem crescido e que exerce hoje uma influência positiva na frmação dos mais novos", explica a organização em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

O FNO apresenta "12 conferências, de 7 desafiantes minutos, em que o orador nos conta a sua experiência de fé no trabalho, na família, na doença, na descoberta do Eu e em tantos outros desafios do dia-a-dia", sustentam.

"Com o seu conceito inovador, o FNO pretende ainda promover o encontro dos participantes num intervalo entre as conferências, sendo servido um jantar-cocktail, este ano também adaptado às circunstâncias atuais", completam.

As inscrições a edição Eborense estão já abertas através do site www.faithsnightout.com

Educris|11.09.2021

 

 



AJUDA de Navegação


© SNEC, Todos os Direitos reservados | Contactos |