Edições SNEC com novidades editoriais para a catequese e EMRC

Editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta novidades para a educação cristã

O «Diretório para a Catequese», o «Ser Catequista» - guia do catequista formador e livro do catequista em formação, são três das novidades que a editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta em novo ano editorial para a área da Catequese.

Também o projeto «Sayes, aprender a dizer sim», projeto de catequese com Adolescentes rumo à JMJ Lisboa 2023, ganha quatro novas etapas, com outros tantos diários de bordo que percorrem a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Colónia, na Alemanha, até ao Rio de Janeiro, no Brasil, numa JMJ já presidida pelo Papa Francisco.

Ainda na área da Catequese, o novo catálogo apresenta, a edição, em livro, da «Bíblia, Os Quatro Evangelhos e os Salmos», com um novo preçário para "chegar a mais leitores" nesta que é uma "edição experimental" e que espera do leitor "comentários e propostas de melhoria".

Novidade é a integração, em formato PDF, dos primeiro vinte números da revista Pastoral catequética, uma oportunidade para a formação dos catequistas com temas da teologia, pastoral, educação e Catequética em destaque.

Também o «Catecismo da Igreja Católica» continua disponível para venda numa edição em capa dura e uma edição de bolso.

O Catálogo da Editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta, ainda, vários recursos como o «álbum de férias», o «Mapa da Vida Cristã», e o «Sinais de Deus» para os mais novos.

Na Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) os destaques vão para a edição de quatro novos manuais para o sétimo ano de escolaridade e décimo ano.

Educris| 26.07.2021



Recursos:
Catálogo FSNEC 2021/22:Download Documento


AJUDA de Navegação


© SNEC, Todos os Direitos reservados | Contactos |