Formação: E-vangelizar com 9ª edição

As Edições Salesianas e a Fundação Salesianos organizam a 9ª edição do E?vangelizar, um mega evento de formação pastoral.

A ação de formação dirige-se a animadores, catequistas, consagrados, professores e demais agentes evangelizadores que "procuram melhorar as suas competências no anúncio da Boa-Nova", lê-se numa nota enviada hoje ao EDUCRIS.

A iniciativa conta com uma oferta de mais de" 30 workshops diferentes, pode escolher frequentar o máximo de cinco, conforme as suas preferências e necessidades". Durante 75 ,minutos os agentes de pastoral vão poder formar-se em diversas àreas "desde a psicologia à música, da liturgia às artes plásticas".

O tema do E-vangelizar 2017, «Ir ao encontro, dentro e fora do redil» justifica-se "com a convição que a organização tem, desde a primeira edição, de que é necessário ser-se cada vez mais criativo na evangelização, e ir ao encontro das periferias, conforme desafia, várias vezes, o Papa Francisco", afirma o mesmo comunciado.

A 9ª edição vai realizar-se em três dioceses distintas: Porto, a 05 de Outubro. Lisboa, a 7 Outubro e Évora, a 14 Outubro.

Mais informações e inscrições:

[email protected]

www.e-vangelizar.salesianos.pt

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades