Guarda: Encontro de Catequistas sobre eucaristia

No próximo dia 4 de janeiro os catequistas da zona pastoral oeste da Guarda vão participar numa formação sobre a eucaristia e a Adoração eucarística.

O Encontro organizado pelo Departamento da Educação Cristã da Infância e Adolescência (DECIA) conta com a presença e participação do bispo diocesano, D. Manuel Felício que pelas 14h15 profere uma conferência subordinada ao tema “Eucaristia e Adoração Eucarística”.

Pelas 15h45 a formação continua com a preparação para a adoração eucarística com crianças onde serão apresentadas “orientações e pistas para a prática nas paróquias” refere um comunicado do DECIA ao www.educris.com.

A ação de formação termina pelas 16h15 com a “Adoração Eucarística com crianças e catequistas” seguida de bênção.

O encontro vai realizar-se no salão da Igreja paroquial de S. Romão

janeiro: mês de encontro com os catequistas durante todo o mês de janeiro D. Manuel Felício vai estar presente em diversos encontros com os catequistas da diocese da Guarda nas diferentes zonas pastorais.

Assim, e no dia 11 de janeiro o bispo da Guarda vai estar em Trancoso, no centro pastoral; no dia 18 no Seminário da Gurda e no dia 25 de janeiro no seminário do Fundão.

Imagem: DECIA



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades