Edições SNEC com novidades editoriais para a catequese e EMRC

Editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta novidades para a educação cristã

O «Diretório para a Catequese», o «Ser Catequista» - guia do catequista formador e livro do catequista em formação, Catecismo da Igreja Católica, são quatro das novidades que a editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta em novo ano editorial para a área da Catequese.

Também o projeto «Sayes, aprender a dizer sim», projeto de catequese com Adolescentes rumo à JMJ Lisboa 2023, ganha três novas etapas, com outros tantos diários de bordo que percorrem a Jornada Mundial da Juventude (JMJ) de Cracóvia, na Polónia, até Lisboa, em Portugal, que se vai realizar no próximo ano.

Ainda na área da Catequese, o novo catálogo apresenta, a edição, em livro, da «Bíblia, Os Quatro Evangelhos e os Salmos», com um novo preçário para "chegar a mais leitores" nesta que é uma "edição experimental" e que espera do leitor "comentários e propostas de melhoria".

Novidade é a integração no Portal EDUCRIS, em formato PDF, de todos os números da revista Pastoral catequética, uma oportunidade para a formação dos catequistas com temas da teologia, pastoral, educação e Catequética em destaque.

Também o «Catecismo da Igreja Católica» continua disponível para venda numa edição em capa dura e em edição de bolso.

O Catálogo da Editora Fundação Secretariado Nacional da Educação Cristã apresenta, ainda, vários recursos como o «álbum de férias», o «Mapa da Vida Cristã», e o «Sinais de Deus» para os mais novos.

Na Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC) os destaques vão para a edição de cinco novos manuais para o terceiro ano, oitavo e décimo primeiro ano de escolaridade.

Educris|20.07.2022



Recursos:
Catálogo FSNEC 2022/23:Download Documento


Newsletter Educris

Receba as nossas novidades