Intenção do Papa para o mês de março de 2021 (C\Vídeo)

Papa destaca a alegria que o sacramento da reconciliação traz e lembra que se trata de “um encontro de amor e misericórdia entre Deus e nós”

“O sacramento da reconciliação é um encontro de amor e misericórdia entre Deus e nós” afirma o Papa Francisco na edição de março de O Vídeo do Papa.

Na intenção de oração para este mês, em plena quaresma, Francisco convida os fiéis a redescobrirem a força da renovação pessoal que a confissão tem nas suas vidas.

"Rezemos para que vivamos o sacramento da reconciliação com renovada profundidade e para saborear o perdão e a infinita misericórdia de Deus", pede Francisco, num vídeo que inicia com o próprio papa a dirigir-se à confissão.

Durante pouco mais de um minuto o papa lembra que “no coração de Deus, nós estamos antes dos nossos erros".

"O centro da confissão não são os pecados que contamos, mas o amor divino que recebemos e de que sempre precisamos", afirma Francisco.

O Vídeo do Papa» é uma iniciativa global desenvolvida pela Rede Mundial de Oração do Papa (Apostolado da Oração) para difundir as intenções mensais do Santo Padre sobre os desafios da humanidade. Conta com o apoio da Vaticano Media, que mensalmente acompanha o Papa Francisco nos seus pedidos de oração.

Educris|02.03.2021



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades