Fátima: Exposição mostra «Rostos de Fátima»

Iniciativa temporária do santuário de Fátima apresenta tema «da morte e da vida»

«Rostos de Fátima:?fisionomias de uma paisagem espiritual» são a proposta de exposição do Santuário de Fátima com abertura prevista para 30 novembro no Convivium?de Santo Agostinho, piso inferior da Basílica da Santíssima Trindade.

“Neste tempo de pandemia, que convoca toda a humanidade a refletir sobre a sua própria condição, a nova exposição mostra a sua atualidade na reflexão que vai apresentar sobre o tema da morte e da vida, como momentos luminosos da peregrinação do Homem no mundo”, revela o Santuário em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

A mostra pretende “contra a história de Fátima” através “dos vários rostos que a fizeram e cuja identidade conduzirá à esperança, nesta época de insegurança, em que a necessidade do uso de máscaras tapa os rostos humanos”.

“Através do relato das ações concretas dos protagonistas de Fátima, vai ser dado a conhecer o trabalho e o compromisso que eles assumiram na divulgação da Mensagem que a Virgem de Fátima legou aos Pastorinhos”, lê-se.

Cumprindo “todas as todas as regras de segurança sanitária exigidas neste tempo de pandemia” a exposição temporária pode ser visitada até 15 de outubro de 2022.

Educris|20.11.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades