Igreja: «Passo a rezar» apresenta nova aplicação e novo site

Projeto proposto pela Rede Mundial de Oração do Papa, em Portugal, quer "enriquecer a experiência de oração dos utilizadores"

O «Passo-a-Rezar», a aplicação de oração diáriadeu novos passos e apresenta-se aos seguidores com um novo site e uma nova aplicação, mais acessíveis, intuitivos e com mais recursos.

“O objetivo é enriquecer a experiência de oração dos utilizadores” mantendo as propostas que "foram reconfiguradas para se tornarem mais acessíveis”, lê-se numa nota enviada ao EDUCRIS.

No site é possível agora pesquisar por categorias com destaque para o «Passos para Mais», e secções específicas para «Rezar com Maria», «Rezar com o Papa» ou «Rezar os Tempos».

Na aplicação, uma “das grandes novidades é a biblioteca”, um espaço virtual onde se pode guardar “as orações favoritas e criar um diário espiritual, anotando o que de mais importante o Senhor vai dizendo a cada um na oração”.

A aplicação está disponível em  Android e IOS e promete novos trilhos, mantendo sempre atual o lema do projeto: Leva contigo a tua oração!

Educris|23.05.2023



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades