«Faiths Night Out» está de volta com doze conferências sobre a vida e a fé

Iniciativa realiza-se em Lisboa a 30 de abril

D. Manuel Clemente, cardeal-patriarca de Lisboa, Miguel Guimarães, bastonário da Ordem dos Médicos, Paulo Otero, jurisconsulto, Isabel Galriça Neto, ou a encenadora Matilde Trocado, são alguns oradores da edição de 2022 do ‘Faith’s Night Out’.

A iniciativa, que volta ao regime presencial, vai ter lugar no Centro de Congressos de Lisboa, no próximo dia 30 de abril, e conta com 12 conferências, de sete minutos cada, onde os oradores vão apresentar a sua experiência de vida a partir de uma visão da fé.

Subordinado ao tema «Um só Caminho», a 13ª edição da iniciativa é organizada pelas Equipas de Jovens de Nossa Senhora, e quer transmitir “alegria, esperança e, sobretudo, fé, ao unir os participantes em torno de 12 distintos testemunhos”.

“Pretendemos incentivar cada um de nós a percorrer o caminho da fé e da vida em conjunto, nunca sozinho, sempre ciente de que, independentemente das diferenças, há um ponto que nos une a todos – a fé”, explica a organização em comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

Os interessados podem inscrever-se AQUI

Educris|25.04.2022

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades