JMJ 2023: Organização apresenta hino oficial da edição portuguesa a 27 de janeiro

Dois anos após o anúncio da organização portuguesa, no final da eucaristia das JMJ Panamá 2019, organização anuncia Hino para a edição de Lisboa

Na próxima quarta-feira, dia 27 de janeiro pelas 11h00, vai ser apresentado o Hino da edição internacional da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) que Lisboa acolhe em 2023.

A organização desafiou hoje os mais novos a “prepararem os ouvidos, as vozes, o coração e todo o entusiasmo” para o novo hino que vai refletir o tema já anunciado pelo Papa Francisco para o encontro de jovens católicos de todo o mundo: ‘Maria levantou-se e partiu apressadamente’ (Lc 1, 39).

A divulgação realiza-se através das redes sociais da JMJ 2023 e no site https://www.lisboa2023.org/pt, aponta o comunicado enviado hoje ao EDUCRIS.

Este é mais um passo rumo à celebração de 2023. A ‘Cruz peregrina’ e o ‘ícone de Nossa Senhora Salus Populi Romani’ foram entregues, no passado mês de novembro, a uma delegação de jovens portugueses numa celebração presidida pelo Papa Francisco, no Vaticano.

Já antes, a 16 de outubro, a organização do evento tinha apresentado o logotipo e o website oficial da JMJ 2023.

Educris|25.01.2021



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades