Partilhar Revista

Fundos



Som


  • Início
  • Cartoons
  • Crónicas
  • Entrevistas
  • Filmes
  • Fotos
  • Livros
  • Músicas
  • Sites
  • Textos
  • Vídeos

Textos

113114115116117118119120121
Deserto 9 Dez. 2012
No décimo quinto ano do reinado do imperador Tibério, quando Pôncio Pilatos era governador da Judeia, Herodes, tetrarca da Galileia, seu irmão Filipe, tetrarca da Itureia e da Traconítide, e Lisânias, tetrarca de Abilena, sob o pontificado de Anás e Caifás, a palavra de Deus foi dirigida a João, filho de Zacarias, no deserto.

Começou a percorrer toda a região do Jordão, pregando um baptismo de penitência para remissão dos pecados, como está escrito no livro dos oráculos do profeta Isaías: «Uma voz clama no deserto: 'Preparai o caminho do Senhor e endireitai as suas veredas.

Toda a ravina será preenchida, todo o monte e colina serão abatidos; os caminhos tortuosos ficarão direitos e os escabrosos tornar-se-ão planos.

E toda a criatura verá a salvação de Deus.'»

S. Lucas 3,1-6.
...
Caractér 8 Dez. 2012
«Carácter é a habilidade de manter uma resolução muito depois que a emoção com a qual foi tomada ter passado.»

Brian Tracy
...
Oportunidades 7 Dez. 2012
«Não existe falta de oportunidades para ganhar a vida com o que amamos; existe apenas uma falta de decisão para fazer isso acontecer.»

Wayne Dyer
...

113114115116117118119120121