Lisboa: Vigília «Sayes» termina primeiro ano do projeto

Três centenas de participantes na iniciativa da Vigararia de Loures-Odivelas

“Uma vigília Online” é o desafio lançado aos adolescentes que “tem vindo a realizar o «Sayes, aprender a dizer sim», um projeto de catequese com adolescents rumo à JMJ Lisboa 2023.

A iniciativa, que se realiza amanhã, dia 27 de junho, pelas 21h00 através do ZOOM, vai contar com retransmissão na página do Setor da Catequese do Patriarcado de Lisboa no facebook e é “aberta a todos”.

“Terminamos as primeiras cinco etapas e queremos fazê-lo em oração num Sim a esta viagem que culmina com as JMJ em 2023”, revela a organização em comunicado.

Os participantes devem ter consigo uma “vela apagada & isqueiro, t-shirt azul do encontro vicarial de adolescentes EVA (quem tem), cruz, Bíblia, folha de papel A4 & caneta”.

A Máxima, uma personagem que representa um dos irmãos mártires da igreja primitiva de Lisboa, faz o convite a todos os interessados no vídeo lançado para o efeito.

O Projeto «Sayes, aprender a dizer sim» é uma proposta de Catequese com Adolescentes a partir do sétimo catecismo. Em todo o país mais de 60 mil realizaram o priemiro ano que culmina, em 2023, com a realização da JMJ Lisboa 2023.

Educris|26.06.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades