Curso Alpha realiza versão online para «que ninguém fique de fora»

Pandemia levou responsáveis portugueses a “reinventar” a realização de um curso que quer ajudar a “colocar as grandes questões a vida”

A Iniciativa ecuménica «Curso Alpha» vai realizar nova iniciativa com início amanhã, dia 26 de junho, pelas 21h00, em nova experiência totalmente online e as inscrições são no site paroquia.pt/alpha.

“Que todas as pessoas possam ter a oportunidade de fazer as grandes questões de vida, num ambiente sem julgamentos ou pressões”, sustentam os responsáveis pelo curso em nota enviada ao EDUCRIS.

A primeira experiencia do «Alpha» online decorreu “durante as semanas mais duras de pandemia” e também este “terá ótimas conversas e fortes experiências marcantes para toda a vida, num ambiente informal, familiar e aberto, onde podem estar pessoas de diversas situações familiares, sociais, religiosas e económicas, onde só fala quem quer, onde tudo pode ser dito”, refere a missiva.

Nascido em 1977 na Holy Trinity Brompton, uma igreja anglicana no centro de Londres, o Alpha realiza-se em “em 169 países, com mais de 100 idiomas e 30 milhões de participantes”.

Para inscrições clique AQUI

Educris|25.06.2020



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades