Intenções do Papa para o mês de outubro de 2019

Intenção de oração do Papa para o mês de outubro pede um "reavivar da consiência missionária" dos crentes para assumirem "o anúncio de Jesus morto e ressuscitado".

No vídeo, lançado hoje pelo O Vídeo do Papa, em colaboração com as Obras Missionárias Pontifícias, o Papa Francisco recorda o mês Missionário Extraordinário, e a necessidade da Igreja se alimentar do "ardor da atividade evangelizadora ad gentes".

Em cerca de um minuto o Papa F dirige-se a todos os católicos, pedindo-lhes que reavivem a consciência missionária e assumam "o desafio de anunciar Jesus morto e ressuscitado".

Francisco espera que este Mês Missionário Extraordinário - #MissionaryOctober "seja um tempo de graça intensa e fecunda para promover iniciativas e intensificar de um modo especial a oração – alma de toda a missão".

Realizado pela Rede Mundial de Oração do Papa, "O Vídeo do Papa" foi lançado em Janeiro de 2016, e é um projeto da Rede Mundial de Oração do Papa, do Apostolado da Oração.

Em Portugal o Apostolado da Oração - Rede Mundial de Oração do Papa, divulga estas intenções e reza por elas. São cerca de 40 milhões de pessoas no mundo inteiro.

Educris|01.10.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades