Fátima: Propostas para «crianças e jovens»

Santuário de Fátima revela iniciativas para o próximo ano pastoral

«Uma visita acompanhada para crianças e jovens», «Primeiro sábado com as crianças» ou «Um dia com crianças» são as mais recentes propostas educativas que o Santuário de Fátima apresentou para o próximo ano pastoral.

"Foram crianças os protagonistas do acontecimento de Fátima. Este facto desde sempre provocou o Santuário para uma particular atenção pastoral às crianças", revela, em comunicado a instituição.

As propostas pretendem ser contributo "na missão educativa e pastoral junto dos mais novos" e são organizadas peo "departamento de Pastoral do Santuário de Fátima" tendo com vista "o enriquecimento e consolidação dos vários itinerários catequéticos".

As propostas estão pensadas para "crianças entre os 6 e os 12 anos" e pretendem "dar a conhecer a beleza e a riqueza da espiritualidade e da mensagem de Fátima como mensagem evangélica, proporcionando aos participantes uma experiência rica, significativa e dinâmica do lugar, das suas figuras de santidade e do conteúdo desta mensagem", revela o documento.


O departamento disponibiliza AQUI um documento com todas as informações mais importantes com estas iniciativas.

Educris|11.07.2019



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades