Igreja/Media: «Aplicativos» e «evangelização na rede» em destaque na JNCS

Iniciativa, da responsabilidade do Secretariado Nacional das Comunicações Sociais, realiza-se em Fátima nos dias 27 e 28 de setembro.

«APPlica-te» é o tema das Jornadas Nacionais de Comunicação Social que este ano decorrem em simultâneo com as III Jornadas de Comunicação Digital da responsabilidade da Rede Mundial de Oração do Papa .

Em análise vai estar o "marketing digital e a construção de ferramentas para comunicar no ambiente digital, nomeadamente no domínio das aplicações" revela, na missíva de apresentação D. João Lavrador, presidente da Comissão Episcopal da Cultura, Bens Culturais e Comunicações Sociais.

"Com uma dimensão muito prática" a ideia de agregar as duas iniciativas surgiu naturalmente ao percecionar-se a existência de "pontos comuns" e dos "temas abordados".

Assim, e ao longo dos dois dias de programa, os participantes vão participar em "diversos workshops sobre conteúdos digitais" com apresentações das "formas de os tornar relevantes, entre muitas mensagens que circulam nas redes e o mundo das aplicações móveis".

Programa completo e inscrição:

www.ecclesia.pt/jornadas2018

 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades