Lisboa: UCP recebe III Fórum das Finanças Ética e Solidárias

III Edição vai refletir sobre «Microfinanças» na Universidade Católica Portuguesa (UCP), em Lisboa, de 24 a 26 de novembro.

Terceiro Fórum das Finanças Éticas e Solidárias (FFES III) pretende ser "um espaço de encontro, apresentação de projectos nacionais e internacionais, discussão e muita reflexão em torno da história, momento atual e principais tendências das finanças éticas e solidárias na Europa e no mundo", afirma um comunicado a que o Educris teve acesso.

O Fórum vai ser oportunidade para "várias entidades apresentarem os seus projectos e as suas ideias espaço de Open Calls" promovendo "o contacto directo e próximo entre todos os principais actores das finanças éticas e solidárias em Portugal e todos os interessados por esta temática".

Na presente edição vão estar presentes oradores nacionais e internacionais ligados ao microcrédito e às microfinanças. A organização conta com a participação da DG Employment, Social Affair & Inclusion, do Banco Europeu de Investimento e do Fundo Europeu de Investimento.

Mais informações:

http://ffes3.financaseticas.pt/ 



Newsletter Educris

Receba as nossas novidades